Romper um relacionamento mesmo estando profundamente apaixonado? Parece inconcebível, mas às vezes se torna uma decisão dolorosa, mas necessária.
Deixar alguém que você ama é um ato experimentado como algo antinatural. Não parece uma decisão racional. Não é legal e não está em harmonia com nossa visão de mundo, não faz sentido. Se você ama alguém, você quer estar com ele certo? Então, por que você sofre se está fazendo o que supostamente quer?
A resposta é simples: porque a felicidade não depende da pessoa que você tem em mãos, mas da vida que você está construindo. Se essa vida não for o que você deseja. Ou se não estiver alinhado com o que você deseja ou com o que gera seu bem-estar e alegria, nenhum casal no mundo vai conseguir fazer as pazes. Neste dilema, você tem que escolher se está disposto a desistir de uma série de coisas; e se essas renúncias afetam o que você é essencialmente, seu sentido vital, então esse relacionamento não funcionará, não importa quanto amor você tenha.
Quando você decide deixar alguém que ama, é porque por um momento você tem uma visão elevada muito além do mero relacionamento e viu o tempo finito de sua vida se tornar mais finito e se esgotar a cada minuto em frustração e solidão. Este é o impulso final que o leva a fazer algo que no final. Não só não é contra a natureza, mas é a ação mais natural que se pode conceber: escolher a si mesmo.
Tome a decisão de separar e seja consistente
As pessoas simplesmente se afastam, o que é perfeitamente normal, elas percebem que estão procurando coisas diferentes, não compartilham mais os mesmos interesses, não se entendem e não têm mais uma conexão.
qué no publicar en las redes sociales
Ficar em um relacionamento que não tem futuro no final só causa mais sentimentos feridos em ambos os lados. Portanto, para você, ou ele / ela, é essencial entender que vocês não foram feitos para ficar juntos e determinar se vocês dois estão comprometidos com a rescisão antes de dar o primeiro passo.
Fale com o seu parceiro e explique porque você não pode mais estar com ele
A comunicação honesta é a chave, mentiras sobre o motivo da rescisão, até mesmo para proteger quaisquer sentimentos de seu parceiro, só levará a mais confusão e mal-entendidos.
Divida todas as coisas comuns
Se vocês morarem juntos, um de vocês terá que se mudar, então faça uma lista do que cada um de vocês vai guardar. Remova todos os itens em uma única etapa para evitar encontros dolorosos no retorno à sua área comum anterior.
Leitura Adicional : 11 coisas para fazer aos 20 anos em vez de tentar encontrar 'amor'
Não tenha pressa em se ver novamente, a fim de dar tempo para curar as feridas de ambos os lados
Combine não se ver por algumas semanas ou um mês. Em seguida, considere novamente e avalie se é uma boa ideia nos vermos apenas como amigos.
Perdoar um ao outro
Se vocês ainda se amam, deve ser uma etapa fácil. Não acalente o sentimento de amargura. Admita que vocês passaram bons momentos juntos, então aceite o fato de que é hora de seguir em frente.
Quando você encontra muitos motivos que começam a torturá-lo todos os dias e quando você pensa em todos eles todos os dias e sofre porque nem tudo está do jeito que você gostaria que fosse, então definitivamente é o momento de romper essa relação que o leva lugar algum. Não importa o quanto você ame essa pessoa, é mais saudável para você parar a agonia e as esperanças em vão. Porque o mais importante em cada relacionamento é que te preencha completamente e te faça feliz.
Leitura Adicional : Quando deixá-lo ir - 8 sinais de que é hora de deixá-lo ir
convertir el cabello blanco en negro
Para o ente querido ...:
' O mais difícil é deixar quem você ama. Eu apertei meu coração, abracei ele, beijei e disse adeus. Eu não voltei, nem mesmo uma vez. Como se algo estivesse segurando meus ombros sem me fazer virar. Ele não me seguiu, e assim deveria ser. Mas, o fundo da minha alma ainda esperava que ele o fizesse. Eu espero que você esteja certo. Que você não está sofrendo e que ainda está alegre enquanto dança alguma música estúpida e que está se lembrando de mim de uma vez. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. E eu te amo de uma maneira que provavelmente nunca vou amar ninguém novamente. Lamento que tenhamos falhado. '