Já se foram os dias em que duas pessoas ficavam juntas e felizes para sempre. Agora eles precisam de aconselhamento e quais não. Estar apaixonado é fácil, mas estar em um relacionamento é ainda mais difícil.
Você tem que fazer concessões e sacrifícios, tudo por uma questão de amor. Existem diferenças de opinião, mas para ter uma vida juntos é preciso que duas pessoas estejam no mesmo terreno, estando uma ao lado da outra.
Dar as mãos em público e mostrar afeto ao mundo exterior não significa que o relacionamento duraria para sempre.
odio mi llama gemela
Aqui estão os comportamentos tóxicos que os casais sofrem e que podem romper um relacionamento.
O seu parceiro está controlando?
E isso não significa que sua esposa pediu para você colocar o assento do vaso sanitário, e portanto ela está controlando Você pode sentir que está sendo controlado quando teme compartilhar suas opiniões com seu parceiro. Não é necessário que a pessoa seja ameaçadora, mas você se descobre sendo muito cauteloso para que seu parceiro não reaja com dureza.
Não há apreciação.
Duas pessoas precisam se apoiar e se encorajar. Os relacionamentos sempre irão desmoronar se você começar a dar valor ao seu parceiro. Reconheça quando seu parceiro preparar uma boa refeição ou ficar bem quando sair com você. A gratidão mantém um relacionamento saudável, mesmo que haja sofrimento na vida.
Leitura adicional: 3 razões pelas quais o amor não é suficiente para um relacionamento
hacks sociales
Você sempre se sente mal consigo mesmo?
Quando você está infeliz na companhia deles porque eles fazem você sentir que você não é bom o suficiente, é provável que a pessoa não seja a certa para você. O parceiro desempenha um papel crucial no aumento da sua auto-estima e, se eles revelarem seus defeitos, é provável que você desenvolva o hábito de se odiar e comece a ficar infeliz. Agora, isso, por si só, é um comportamento muito tóxico.
As placas foram quebradas.
Atirar objetos em uma luta é uma bandeira vermelha de que o relacionamento não funcionará. É uma maneira muito prejudicial à saúde de mostrar emoções e, se o prato for jogado no chão três vezes, a quarta vez, ele vai te atingir. Você não está emocionalmente seguro se seu parceiro mostrar tal comportamento, e você tende a viver com medo.
Leitura adicional: 8 truques para manter seu relacionamento vivo
Muita competição não é boa.
Uma coisa é desafiar seu parceiro, outra é competir sempre com ele. Você pode se tornar passivo-agressivo se ambos estiverem sempre tentando chegar a um nível mais alto do que seu parceiro. Pode haver insegurança em relação a você mesmo, e você também pode ficar feliz quando a outra pessoa falha em alguma coisa. Agora, este não é um aspecto positivo de um relacionamento.
Você está tentando deixar seu parceiro com ciúmes?
Pode parecer engraçado para você, mas não é saudável deixar seu parceiro inseguro. Você pode obter a reação desejada de seu parceiro, mas é uma maneira errada de saber como ele se sente. Isso pode deixá-los com raiva e com medo por causa do seu comportamento manipulador.
Leitura adicional: 12 sinais de que você precisa para deixar seu relacionamento
juegos de halloween para adultos
Sair é uma tarefa árdua.
Você sai com o seu parceiro pelo “bem” ou realmente gosta da companhia deles? Às vezes parece difícil terminar relacionamentos, mesmo que pareçam um fardo e você possa estar assistindo a um filme, em vez de ficar com seu parceiro. Você não está mais interessado neles, mas tem que sair apenas para manter o relacionamento funcionando.
Tratamento silencioso.
Quando duas pessoas estão chateadas uma com a outra, elas tendem a evitar conversas apenas para mostrar o quão irritadas estão. Mas resulta no aumento da raiva ainda mais. É uma ideia melhor deixar suas emoções saírem, mesmo que isso inicie uma briga.
Culpando seu parceiro.
Se o seu parceiro não está demonstrando simpatia pelo dia ruim que você teve, não significa que você deve culpá-lo por isso. Eles não são palhaços que querem te animar. Você deve estar no controle de suas próprias emoções, e eles podem não se importar se você se sentiu bem ou mal ao longo do dia, pois não é culpa deles.
Leitura adicional: 6 razões pelas quais a maioria das pessoas tem medo do amor
Não aceitando seus erros.
Você deve ter a coragem de admitir seus erros, pois nem tudo é culpa do seu parceiro. Não há chance de melhorar o relacionamento se você não vê onde está errado. Seu parceiro pode ficar frustrado no final e desistir do relacionamento.